by 19:04 0 comentários
De vez em quando eu me pego imaginando: se a garota que eu era com 6,7 anos se orgulharia da pessoa que hoje se tornou. Sou uma completa bagunça. Uma garota que não sabe como amar, se afasta das pessoas, que chora todas as noites antes de ir dormir. Mas ao mesmo tempo uma garota bem mais forte do que jamais imaginaria, talvez mais inteligente e cautelosa; com um sorriso difícil, mas bonito e o mais importante: quando se entrega, é pra valer.
Imagino tudo que me levou a ser quem sou hoje. Todas as falsas amizades e até mesmo as verdadeiras. Amores não correspondidos. Sentimentos guardados no peito. Sorrisos falsos por aparência e sorrisos de pura felicidade. As pessoas que cruzaram o meu caminho e aquelas que nunca tentaram.
Não sei como destino funciona e acho que tudo foi feito pra ser do jeito que é. Difícil compreender, pois muitas vezes me pego pensando que preferia ser qualquer pessoa além de mim, enquanto em outras penso que não queria ser ninguém diferente.
Sou confusa, não sei organizar minha vida, nem mesmo meus pensamentos. Acho que ninguém entende e isso de fato não é o que me preocupa, o que me preocupa é que ninguém ao menos tente entender.
Eu não sou perfeita e peço desculpas. Não tenho como agradar todos e nem quero. Ultimamente tenho estado mais perdida do que crianças no mercado. Eu espero que algum dia eu possa me compreender e talvez me organizar o suficiente para que alguém veja que eu tento. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas eu tento.
- GarotaSemAsas

Garota Sem Asas

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário