by 19:40 0 comentários
Eu tenho um grave problema: eu me enrolo demais e acabo não dizendo o que quero dizer. Sinto muito por isso. Eu não planejo meus textos. Escrevo com o meu sentimento na hora. Isso me atrapalha de vez em quando e atrapalha a leitura das pessoas, mas infelizmente não sei fazer de outro modo. Já disse e digo novamente: eu escrevo por escrever, porque gosto. Escrever com sentimentos é bom, pois é compartilhar algo bom. Claro, existem sentimentos que não são tão bons assim, mas acho que mesmo assim é bom, pois muitas vezes preciso simplesmente soltar o que ta preso na garganta e escrever é essa válvula de escape e junto vão os sentimentos, sejam bons ou ruins e isso é simplesmente incrível. A sensação de liberdade é incrível. Espero que em algum momento alguém sinta os sentimentos que eu tento demonstrar através de palavras, mesmo elas sendo desajeitadas que nem eu.
- Garota Sem Asas

Garota Sem Asas

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário