by 18:57 0 comentários
Tempo
Uma das coisas mais difíceis de lidar na vida é o tempo. Muitas vezes precisamos mais do que nos é dado e em outras queremos que passe mais rápido. São relações contraditórias e que todos já tivemos.
Tempo é algo frágil. Ele passa num piscar de olhos quando estamos distraídos e parece que demora 10x mais quando estamos entediados.
É o melhor amigo dos corações partidos e o pior inimigo de quem precisa de mais.
Eu, particularmente, tenho achado vários problemas com o tempo. Tenho muita coisa pra fazer e prazos muito curtos. Falta tempo de viver.
A vida vai passando e a gente nem percebe, quando vemos já é maio, depois vem junho (que já é a metade do ano) e não fizemos nada que havíamos planejado.
Precisamos ser precisos e nos organizar para que possamos viver. Tempo passa mais rápido do que podemos perceber. Não deixe ele se esvair. Viva agora e tente ao máximo não deixar para amanhã, pois o amanhã nem sempre vem.
- Garota Sem Asas 

Garota Sem Asas

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário