by 18:56 0 comentários
Como primeira postagem eu vou explicar o porquê deste blog.
Oi, eu sou uma garota normal como qualquer outra. Tenho medos, inseguranças, sonhos e enfim, uma garota normal. Eu decidi criar um blog porque às vezes eu me sinto sozinha e não tenho com quem desabafar e bom, sempre gostei de escrever e tenho um caderno com alguns poemas, textos e até mesmo cartas. Não, eu não sei escrever, mas eu acho que o melhor modo de escrever é expondo sentimentos, é assim que as palavras mais reais saem. Atualmente estou na faculdade, cursando Design (sim, eu curso design e a aparência do blog está uma porcaria, eu sei, mas com o tempo e com mais experiência espero poder melhorar tudo). Tenho 17 anos e sou apaixonada por fotografia e livros. Também amo desenhar. Não vou falar muito porque não acho necessário, com o tempo a gente aprende a conhecer as pessoas se realmente quisermos.
Sempre sonhei em ter um blog pra poder desabafar e quem sabe em algum momento ajudar alguém que precisa? Acho que todos precisam de um(a) amigo(a), pois o ser humano sozinho não sobrevive e é nossas amizades que nos fortalecem. Enfim, eu apenas fiz por diversão, não creio que alguém vá ver, muito menos conversar comigo, mas acho que eu me sinto mais leve de qualquer forma. Estou planejando criar um tumblr também, para que talvez, se alguém quiser falar comigo sem mostrar as caras (do jeito que eu estou fazendo aqui) possa falar anonimamente e ter alguém pra conversar igual a qualquer um. Eu realmente espero que eu consiga dar continuidade a esse sonho depois de tanto tempo. Se você chegou aqui e leu até aqui, muito obrigada :D
- Garota Sem Asas

Garota Sem Asas

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário