by 16:13 0 comentários
Se existe algo que me irrita é quando as pessoas me olham com pena pelo fato de eu ser solteira.
Quando alguém pergunta "e os namorados?" já vem seguido de uma expressão de desapontamento. Eu me pergunto o porquê disso. Não namoro porque não me sinto preparada, não achei ninguém que valha a pena lutar por. Prefiro ficar sozinha a manter um relacionamento por aparências. Todos tem essa mania de acreditar que não podemos ser felizes sozinhos.
Nunca fui beijada, e me orgulho disso. Nunca sucumbi aos olhares alheios de pena ao descobrirem isso.  Não beijar alguém aleatoriamente e sem motivo foi uma escolha minha, não um evento dado pelas circunstâncias. Eu escolhi ficar sozinha e não existe problema algum nisso.
As pessoas precisam aprender a viver sozinhas antes de viverem com alguém. Creio eu que o fato das pessoas não saber viver sozinhas resulta nos muitos divórcios e relacionamentos mal acabados. Precisamos conhecer a nós mesmos antes de deixar que alguém nos conheça. Ao contrário do que a maioria diz, podemos sim viver sozinhos e sermos felizes. Isso não exclui o fato que ter alguém do lado é algo incrível, mas também não podemos descartar essa liberdade que possuímos em prol de rótulos impostos.
Seja feliz. Ame a si mesmo. Aprenda a ser feliz sozinho se esse for o seu desejo. Estar sozinho não significa estar mal acompanhado, significa procurar a felicidade em você mesmo. Estar com alguém significa que você encontrou a felicidade em si mesmo e está disposto a compartilhar com alguém. Estar sozinho não é oposto a felicidade.
- Garota Sem Asas

Garota Sem Asas

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário